ASA x Murici: onde acompanhar ao vivo, horário e prováveis escalações

Publicado em 22/02/2026, às 06h30
Sammara Vitória / PSCOM
Sammara Vitória / PSCOM

Por TNH1

O Campeonato Alagoano conhecerá neste domingo (22) o segundo finalista da edição 2026. O adversário do CRB será decidido a partir das 16h, no duelo entre ASA e Murici, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

A classificação está 100% aberta, já que os dois empataram sem gols na semana passada, no José Gomes da Costa. Quem vencer, portanto, vai à final. Em caso de nova igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis.

O outro finalista é o CRB, que voltou a bater o CSA no sábado (21), no Rei Pelé, fechando o agregado em 4 a 0.

Onde acompanhar

O TNH1 acompanha todos os lances em tempo real. A partida terá transmissão em áudio pela Pajuçara FM, com narração de Bruno Protásio, comentários de Paulo Victor Malta e reportagens de Júlio César Oliveira e Junyelle Rocha. A jornada começa às 15h30.

Prováveis escalações de ASA x Murici

O ASA tende a repetir a equipe que iniciou a partida de ida em Murici. A única mudança pode ser a entrada de Keliton no lugar de Gustavo Ramos, que ficou abaixo no empate passado.

Provável ASA: Cris; Paulinho, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Arthurzinho; Jefferson, Allef e Sammuel; Keliton (Gustavo Ramos), Jailson e Alex Bruno.

João Marcelo Cruz / TNH1 (DIreitos Reservados)

O técnico Gabriel Teixeira também deve manter a base. Apesar da boa entrada de Frank no segundo tempo do jogo passado, a tendência é preservar a pegada no meio-campo no início.

Provável Murici: Robert; Alex Murici, Leonardo Reis, Alex e Caique; Denilson, Wesley e Weverton Ageu; Léo Itaperuna, Marcelinho e Caio Vinicius.

TV Pajuçara

Arbitragem

  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA/RJ);
  • Assistentes: Michael Stanislau (CBF/RS) e Luis Carlos de França Costa (CBF/RN);
  • 4º Árbitro: Felype Wanderley Urubá (CBF/AL);
  • Analista: José Elias Santos Filho (CBF/AL);
  • VAR: Diego Pombo Lopez (FIFA/BA);
  • AVAR: Wiomar Santana de Oliveira (CBF/AL);
  • OBS. VAR: Ana Paula dos Santos (CBF-AL).

Gostou? Compartilhe