Assaltante de loja preso em outubro era autor de outros roubos em Arapiraca, conclui polícia

Publicado em 12/11/2025, às 11h43
Reprodução/Vídeo
Reprodução/Vídeo

Por Redação

A Polícia Civil de Alagoas finalizou o inquérito sobre um roubo em uma loja em Arapiraca, com um homem preso em outubro sendo reconhecido pelas vítimas e ligado a outros crimes na região.

Imagens de câmeras de segurança foram fundamentais para identificar o assaltante, que também enfrentava acusações de tráfico de drogas e receptação, levando à sua prisão em cumprimento de mandado judicial.

A colaboração entre as forças de segurança e denúncias anônimas da população foram cruciais para a captura do suspeito, que agora aguarda a decisão da Justiça.

Resumo gerado por IA

A Polícia Civil de Alagoas concluiu, nesta quarta-feira (12), o inquérito do roubo a uma loja no Centro de Arapiraca, ocorrido em agosto deste ano. O homem preso em outubro foi reconhecido pelas vítimas e pela ex-companheira, além de que denúncias anônimas afirmaram que ele também era autor de outros roubos na cidade.

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que o assaltante entra na loja e rende as pessoas. Os vídeos ajudaram os investigadores a identificar o criminoso armado.

Assista:

Durante as investigações, o suspeito teve o mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. Ele foi capturado pela Polícia Militar no fim do último mês pela prática dos crimes de tráfico de drogas e receptação, momento esse em que também foi cumprido o mandado de prisão referente ao roubo.

A Polícia Civil destaca que o trabalho conjunto entre as forças de segurança e o apoio da população por meio de denúncias anônimas através do número 181, foram essenciais para a prisão do suspeito, que aguarda à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe