Uma dupla de assaltantes que já acumulava relatos em dez boletins de ocorrência foi presa no início da tarde desta sexta,15, em Maceió. Os homens foram presos na Grota do Estrondo, na Pitanguinha, por uma operação policial integrada comandada pela Delegacia de Roubos e Furtos, que envolveu o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), serviço de inteligência da Polícia Militar e Radiopatrulha (RP).
LEIA TAMBÉM
Segundo apurou o repórter da TV Pajuçara, Rafael Alves, durante a operação houve troca de tiros entre a polícia e os homens, identificados como Niedson Galdino dos Santos, 20 anos, e Jamesson Silva Santos, 27 anos. No momento da prisão, Jamesson foi atingido na perna e encaminhado ao Hospital Geral do Estado.
Na casa de Niedson, de acordo com a polícia, foi encontrado uma grande quantidade de objetos roubados, além de drogas, como maconha e crack, e um revólver calibre 38, apreendido na operação. Niedson foi identificado por uma tatuagem na mão com desenho de diamante, que teria sido reconhecida pelas vítimas dos assaltos.
No último dia 7 deste mês, a dupla, segundo informações da polícia repassadas à TV Pajuçara, teria assaltado um churrasquinho no Jacintinho. As imagens da ação criminosa estão com a Secretaria de Segurança Pública do estado.
LEIA MAIS
+Lidas