Assassinato a tiros na Orla de Pajuçara pode ter ligação com tráfico de drogas, diz polícia

Publicado em 18/08/2025, às 13h15
Mateus Ferreira/Cortesia ao TNH1
Mateus Ferreira/Cortesia ao TNH1

Por TNH1 com TV Pajuçara

O assassinato a tiros ocorrido na manhã desta segunda-feira (18), na Orla de Pajuçara, parte baixa de Maceió, pode ter ligação com o tráfico de drogas na região, segundo informou a Polícia Civil de Alagoas. A vítima foi identificada como Gedilson Severiano de Araújo. O suspeito foi detido por um policial militar à paisana e entregue à Oplit.

Segundo o coordenador da Oplit, Adjeferson Pessoa, a investigação ainda vai apurar se o crime tem relação com dívida ou seria uma disputa por território. “O autor foi preso em flagrante e está sendo ouvido. Tudo indica uma relação com o tráfico”.

Adjeferson também falou que tanto o suspeito, quanto a vítima, teriam passagens na polícia por tráfico de drogas. A real motivação do homicídio ainda vai ser esclarecida. Populares contaram aos agentes de segurança que seria uma briga por área para a venda de entorpecentes.

O caso 

Um suspeito foi preso após matar um homem a tiros na Orla de Pajuçara, parte baixa de Maceió, próximo à Cooperativa dos Pescadores, na manhã desta segunda. A prisão foi feita por agentes de segurança da Oplit (Operação Litorânea Integrada).

Segundo informações de populares, a vítima teria sido atingida com disparos nas costas e o atirador foi detido por um policial militar, que estava à paisana, identificado como Sargento Davino. Ele foi entregue à Oplit, juntamente à arma de fogo usada no assassinato.

Gostou? Compartilhe