Tatá Werneck brincou com a fama de Murilo Benício de se envolver com colegas de trabalho durante a estreia do programa Angélica Ao Vivo, no GNT. Ao ouvir que o ator está solteiro, a apresentadora sugeriu que ele e Grazi Massafera, a par em Três Graças, poderiam formar um novo casal.
Murilo é conhecido por se relacionar com atrizes com quem contracena, como Giovanna Antonelli, Débora Falabella, Carolina Ferraz, Guilhermina Guinle e Alessandra Negrini. Do relacionamento com Alessandra nasceu Antônio (1996) e com Giovanna, Pietro (2005), que também seguem a carreira artística.
Fora das atrizes, o ator teve romances com profissionais da Globo, como a cenógrafa Andréa de Souza, a autora Manuela Dias e a jornalista Cecília Malan. Murilo já disse que não vê nada de anormal em se apaixonar no trabalho, afirmando que conhece pessoas principalmente nas gravações, pois é “um cara muito caseiro”
Tatá Werneck não perdeu a chance de brincar com a fama de Murilo Benício durante a estreia do programa Angélica Ao Vivo, no GNT. Ao ouvir o ator confirmar que está solteiro, a apresentadora apostou que ele e Grazi Massafera - seu par na novela "Três Graças", que estreou na segunda-feira (20) - poderiam formar um novo casal. A piada faz referência à trajetória amorosa de Murilo, conhecido por se relacionar com atrizes que contracena e colegas de trabalho/emissora.
LEIA TAMBÉM
Ao longo da carreira, o ator se envolveu com várias colegas de elenco, como Giovanna Antonelli, Débora Falabella, Carolina Ferraz, Guilhermina Guinle e Alessandra Negrini. Alguns relacionamentos começaram ainda durante as tramas e outros um tempo após se conhecerem em set.
Do relacionamento com Alessandra Negrini, nasceu Antônio, em 1996. Já da união com Giovanna Antonelli, veio Pietro, em 2005. Ambos seguiram os passos do pai e também se aventuram no universo artístico.
Fora do circuito das atrizes, também viveu romances com a cenógrafa Andréa de Souza, a autora Manuela Dias e, mais recentemente, a jornalista Cecília Malan, com quem manteve um namoro discreto e a distância até pouco tempo atrás. Todas as três trabalhavam na Globo.
Sobre a fama de se apaixonar no trabalho, Murilo já disse em momentos anteriores que não vê nada de anormal. Em entrevista ao programa Provoca, da TV Cultura, em 2023, explicou que é "um cara muito caseiro" e que, por isso, acaba conhecendo pessoas principalmente nas gravações. "Não vai ser na boate, no barzinho... eu não estou em lugar nenhum", afirmou.
LEIA MAIS
+Lidas