por Pedro Acioli*
Publicado em 15/01/2026, às 09h19
Robinho, atacante do CSA, confirmou ter recebido uma proposta de transferência após a vitória sobre o Penedense, mas não revelou o clube interessado, deixando a decisão nas mãos de seu empresário.
Apesar de rumores de insatisfação, Robinho negou qualquer descontentamento com o CSA, afirmando seu amor pelo clube e pela torcida, e pediu para seu empresário não o envolver em negociações até que algo concreto surgisse.
Desde sua chegada ao CSA em 2024, Robinho participou de 29 jogos e marcou 6 gols, e agora se concentra em ajudar a equipe na temporada atual, após a primeira oportunidade em 2026.
O atacante Robinho, do CSA, confirmou que recebeu uma proposta para deixar o clube. A declaração foi dada em entrevista à Pajuçara FM, após a vitória por 2 a 0 sobre o Penedense, na noite dessa quarta-feira (14), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
No início da semana, o rumor de que o Brusque, clube catarinense comandado pelo ex-técnico do CSA Higo Magalhães, teria feito uma proposta ao jogador agitou os bastidores do Azulão.
Durante a entrevista pós-jogo, Robinho afirmou que recebeu uma proposta, apesar de não revelar a equipe, mas que deixou nas mãos do empresário decidir e que estava focado no CSA.
“Todo mundo sabe a afinidade que eu tenho com o clube. De fato, como ano passado também, chegou proposta. Acredito que meu empresário está tratando isso com a diretoria. Eu pedi para ele não me passar nada enquanto não tiver nada certo. Pedi para ele nesses dois dias me deixar fora dessas conversas para focar nesse jogo”, declarou o jogador.
Jogador negou insatisfação
Logo após surgir a notícia de que estaria insatisfeito, Robinho foi até as redes sociais e negou qualquer tipo de descontentamento. "Acabei de chegar em casa com essa informação. Nunca demonstrei insatisfação dentro do clube. Todos do clube me conhecem e sabem, amo o clube e a torcida 💙🤍", afirmou Robinho. Veja a postagem:

Atleta do time marujo desde 2024, Robinho atuou em 29 partidas e marcou 6 gols com a camisa azulina. Contra o Penedense, ele teve a primeira oportunidade em 2026, mas não teve grande destaque na partida. Ao lado de Ciel e Ramon, o atacante é um dos jogadores que permaneceram do elenco de 2025 para a temporada atual.
LEIA MAIS
+Lidas