O atacante do CSA, Robinho, foi direto ao ponto após a derrota do time por 2 a 0 para o CRB, nesta quarta-feira (18), no Rei Pelé, no duelo de ida da semifinal do Campeonato Alagoano.
LEIA TAMBÉM
Na saída de campo, Robinho, que entrou quando o placar ainda estava 1 a 0 e com o CSA com um jogador a mais, destacou a necessidade de manter a "cabeça fria" para furar o bloqueio adversário.
Não foi o jogo que a gente esperava. Conseguimos ter superioridade numérica, mas precisamos ter a cabeça fria quando o time [adversário] baixar a linha, para encontrar espaços e buscar o gol", afirmou em entrevista ao Pajuçara Futebol Clube (PFC).
Apesar do homem a mais, o CSA conseguiu controlar melhor a posse de bola, mas pouco conseguiu criar perigo real ao gol defendido por Matheus Albino.
A gente conseguiu pressionar os caras lá atrás. Agora é fazer com que a nossa posse de bola resulte em gol. É isso que vai fazer a gente conseguir igualar o placar no jogo que vem", completou.
A partida de volta está marcada para este sábado (21), às 16h, no Rei Pelé. O CRB pode perder por até um gol, enquanto o CSA precisa vencer por três de diferença. Caso o Azulão vença por dois, a decisão será nos pênaltis.
LEIA MAIS
+Lidas