Atacante do Palmeiras, em recuperação de lesão grave, chega a Alagoas para o Réveillon

Publicado em 27/12/2025, às 09h11
Foto: Cesar Grecco/Palmeiras
Foto: Cesar Grecco/Palmeiras

Por Redação

O atacante Paulinho, do Palmeiras, chegou a Maragogi, Alagoas, para passar o fim de ano com a família enquanto se recupera de uma grave lesão que o afastou da maior parte da temporada de 2025.

Considerado o segundo reforço mais caro da história do clube, Paulinho teve que se submeter a uma cirurgia na tíbia da perna direita em julho, após ter atuado apenas no primeiro semestre do ano.

Esta é a segunda vez que o jogador celebra o Réveillon no litoral alagoano, tendo feito o mesmo em 2024, durante sua transferência para o Palmeiras.

Resumo gerado por IA

O atacante Paulinho, do Palmeiras, desembarcou nessa sexta-feira, 26, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, onde vai passar o fim de ano com a família. O camisa 7 do Verdão está se recuperando de uma grave lesão, que o deixou fora de quase toda a temporada de 2025.

Segundo reforço mais caro da história do clube, o atacante chegou a atuar no primeiro semestre, mas teve que ficar de fora da equipe depois da Copa do Mundo de Clubes. No dia 24 de julho, Paulinho operou a tíbia da perna direita pela segunda vez em seis meses.

Também é a segunda vez que o craque, revelado pelo Vasco, passa o fim de ano no litoral alagoano. Em 2024, durante o período de transferência para o Verdão, o atacante comemorou o Réveillon ao lado de amigos no Litoral Norte de Alagoas.

Gostou? Compartilhe