Um ataque a tiros em uma festa clandestina na orla lagunar de Pilar resultou na morte de três homens e deixou duas pessoas feridas.
Os disparos ocorreram por volta das 4h50, após a festa ter começado às 3h30, e as vítimas apresentavam ferimentos graves, com perfurações no tórax, costas e nuca.
A área foi isolada para investigação, com a atuação da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística, enquanto os autores do crime permanecem foragidos e a população é incentivada a fornecer informações ao Disque-Denúncia.
Um ataque a tiros, na madrugada desta quinta-feira (1º), feriado de Ano-Novo, deixou três homens mortos e outras duas pessoas feridas na orla lagunar de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com relatos repassados à Polícia Militar, uma festa clandestina teria começado por volta das 3h30, reunindo centenas de pessoas e paredões de som. Os disparos aconteceram pouco mais de uma hora depois, por volta das 4h50.
Após o crime, os autores fugiram e, até o momento, não foram identificados nem localizados.
As três vítimas morreram ainda no local. Elas apresentavam perfurações no tórax, nas costas e na nuca. Os outros dois feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A área foi isolada para a atuação da Polícia Civil e da Polícia Científica. Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos periciais.
Informações que possam ajudar na identificação e localização dos suspeitos podem ser repassadas, de forma anônima e sigilosa, ao Disque-Denúncia, pelo número 181.
LEIA MAIS
+Lidas