Subiu para três o número de mortos a tiros em um supermercado da rede Walmart na noite desta quarta-feira (1º) na cidade de Thornton, ao norte de Denver, no Estado americano do Colorado. Segundo informado na madrugada pela polícia, uma mulher que havia sido levada para um hospital não resistiu aos ferimentos e faleceu. Além dela, outros dois homens morreram no local em que levaram os tiros.
LEIA TAMBÉM
Algumas horas após o ocorrido, o Departamento de Polícia de Thornton divulgou imagens de um homem que pode ter relação com o crime e do veículo, um carro de cor vermelha, no qual ele teria fugido. Eles teriam sido identificados após agentes revisarem imagens de câmeras de segurança e conversarem com testemunhas. A polícia pede que a população entre em contato ao ter notícias de algum dos dois.
Depto. de Polícia de Thornton/via ReutersHomem descrito pela polícia como uma pessoa que pode ter envolvimento no crimeO fato teria ocorrido por volta das 18h no horário local (22h em Brasília) dentro da loja, segundo informado por um oficial à CNN.
Dezenas de carros de polícia e equipes de emergência foram enviados para o local e os moradores, orientados a evitar a região.
Ao jornal "The New York Times", Gonzalo Benitez, 44, trabalhador da construção civil, disse que fazia compras quando ouviu seis ou sete disparos, seguidos de gritos dos clientes do supermercado.
"Havia muitas pessoas chorando, correndo", disse ele. "Eu vi um casal no chão."
Também no Twitter, moradores locais divulgaram vídeos da movimentação em frente ao supermercado. A cidade de Thornton tem aproximadamente 120 mil habitantes.
Assista:
DEVELOPING: 'Multiple parties down' after gunfire reported at a Walmart in Thornton, Colorado pic.twitter.com/Oy4L5gABL1
— Josh Caplan (@joshdcaplan) 2 de novembro de 2017
— William (@TheWilliamCrail) 2 de novembro de 2017
+Lidas