Foram iniciadas na manhã desta segunda-feira, 12, as investigações sobre a tentativa de homicídio contra uma travesti, em um apartamento no bairro de Cruz das Almas, na orla de Maceió. A vítima, não identificada por questão de segurança, é garota de programa e foi atingida com golpes de faca após discutir com um cliente que não quis pagar, segundo contou uma amiga que testemunhou tudo.
LEIA TAMBÉM
O caso aconteceu nesse domingo (11) e o inquérito está sendo conduzido pelo delegado do 6º Distrito Policial, Robervaldo Davino, porém ele já constatou que não poderá contar com a ajuda do sistema de videomonitoramento do prédio onde ocorreu o crime, porque as câmeras não funcionam.
"Infelizmente não teremos esse auxílio que seria uma peça importante nas investigações", lamentou Davino em entrevista ao TNH1.
O delegado teve conhecimento da ocorrência após a repercussão na imprensa e aguarda as informações do delegado plantonista, que fez os primeiros levantamentos, ainda ontem, no apartamento da vítima.

Corrimão das escadas do prédio, em Cruz das Almas, ainda com manchas de sangue. (Crédito: Letícia Cardoso*/TNH1)
“A vítima era inquilina do imóvel. Quero conversar com a proprietária do apartamento e ir ao HGE para ver se a vítima pode falar alguma coisa e se consegue identificar as duas amigas que estavam com ela na hora crime”, explicou Davino.

O TNH1 esteve no apartamento nesta manhã e observou que o ambiente já está limpo. Imagens que chegaram à reportagem nesse domingo mostravam manchas de sangue espalhadas por todo o chão do imóvel. De acordo com o delegado, a perícia esteve lá ontem mesmo para fazer os primeiros levantamentos.
Confira abaixo o vídeo que mostra o apartamento após o trabalho da perícia:
LEIA MAIS
+Lidas