Atentado no Jacintinho: mulher é baleada nas costas e crime pode estar ligado ao tráfico de drogas

Publicado em 05/12/2025, às 07h14
Cortesia
Cortesia

por Pedro Acioli*

Publicado em 05/12/2025, às 07h14

Uma mulher foi alvo de uma tentativa de homicídio em Maceió, durante um ataque a tiros no bairro do Jacintinho, com os suspeitos ainda foragidos. O incidente está ligado a um possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas, conforme informações de sua irmã.

A mulher foi atingida nas costas e recebeu atendimento médico no Hospital Geral do Estado, onde seu estado de saúde foi considerado estável, sem risco de morte, segundo socorristas.

A polícia está em busca de informações sobre os autores do crime, com a população podendo relatar qualquer dado através do Disque Denúncia, que garante anonimato e é gratuito.

Resumo gerado por IA

Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio a tiros na noite dessa quinta-feira (04), no bairro do Jacintinho, em Maceió. Os autores dos disparos não foram encontrados pela polícia.

O atentado pode ter sido motivado pelo envolvimento da mulher com o tráfico de drogas, segundo informações passadas pela irmã dela aos militares.

A vítima foi atingida nas costas e foi atendida por socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). Ela foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico. Como se trata de caso de violência, o hospital não fornece o estado de saúde, porém um dos socorristas informou que a mulher não corre risco de morte. 

Qualquer informação sobre os autores do atentado pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe