Atriz de 'Jogos Vorazes' acusa ex de traição e vício em sexo, e web especula

Publicado em 08/01/2026, às 15h17
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Revista Monet

Leven Rambin, conhecida por seu papel em 'Jogos Vorazes', revelou em uma live que foi traída por um ex-parceiro viciado em sexo, que se casou com a assistente que trabalhava com o casal, gerando repercussão nas redes sociais.

A atriz compartilhou detalhes de seu divórcio e afirmou ter encontrado evidências de traição, incluindo e-mails e mensagens, que contradizem as negações da assistente sobre qualquer envolvimento com seu ex-companheiro.

Após a revelação, Rambin declarou que não mantém mais contato com o ex-parceiro e a assistente, expressando a dificuldade de lidar com a situação e a traição que sofreu.

Resumo gerado por IA

A atriz Leven Rambin, da franquia 'Jogos Vorazes' e da série 'Fire Country', postou um vídeo em que faz um 'exposed' de um antigo companheiro a quem acusa de traição e de ser viciado em sexo. "Gente, acabei de entrar em uma live e contei as histórias mais diabólicas sobre toda a minha vida, minha história, meus segredos", disse a estrela. Confira a postagem ao final do texto.

"Contei todos os segredos quentes sobre meu ex, meu divórcio", continuou ela. "Como fui traída por um viciado em sexo que me traiu com um milhão de pessoas e depois se casou com a assistente que tínhamos juntos", prosseguiu, sem contar o nome da pessoa.

Leven recorda que perguntou à assistente se já havia rolado entre ela e o rapaz, o que ela negou, mesmo depois dela ter supostamente encontrado "todos os e-mails, todas as mensagens de texto, todas as mensagens diretas e tudo mais".

Ela acrescentou: "Eu perguntei: 'Ele tentou alguma coisa com você?' Ela respondeu: 'Não, meu Deus, isso é terrível'. E agora eles estão casados", continuou Rambin, soltando um breve grito.

"Eles se casaram. Obviamente, nunca mais falei com nenhum dos dois, mas foi difícil de engolir."

Gostou? Compartilhe