A atriz americana Rachel Bilson revelou que foi demitida de um trabalho após confessar que gosta de ser "dominada" quando faz sexo. A estrela da série "The O.C", de 41 anos, expôs algumas de suas práticas sexuais preferidas no podcast "Women on Top" (Mulheres no topo). Duas semanas depois, ela afirma que a declaração afetou a sua carreira profissional.
LEIA TAMBÉM
"Perdi um emprego porque falei de forma franca e aberta sobre sexo no programa de um amigo", contou ela no episódio de segunda-feira (15/05) do seu podcast “Broad Ideas" (Ideias Amplas).
Rachel aponta que esta foi a primeira vez que ela foi removida de um projeto "por causa de coisas que dissera".

No início de maio, a atriz falou abertamente sobre sexo em participação no podcast "Women on Top": "Eu gosto da papai e mamãe", disse em referência à posição na qual ela fica por baixo do companheiro.
“Aprendi que, se você quer ter um orgasmo durante o sexo, precisa estar por cima. Mas a missionária é minha favorita. Eu quero ser dominada, p####”, completou.
As falas de Rachel repercutiram nas redes sociais e foram alvo de críticas. “Eu juro que ninguém precisava saber dessa informação”, disse um usuário do Twitter. “Quem se importa?”, perguntou outro.
A atriz acredita que não disse nada inapropriado. Ela afirmou que, se pudesse voltar no tempo, talvez falaria sobre sexo de forma diferente, mas não deixaria de abordar o tópico.
“Uma mãe solteira, uma mulher, perdeu o emprego porque foi sincera e honesta quando o assunto era sexo”.
Em outra fala íntima, a atriz também revelou no seu podcast que teve o primeiro orgasmo no sexo aos 38 anos. “Não é loucura?", questionou.
Rachel não revelou detalhes do momento, mas os fãs teorizaram sobre quem foi a pessoa com quem a atriz transou. A principal aposta no Twitter é o ator Bill Hader, que estrela uma série premiada na HBO.
“Bill Hader”, escreveu um perfil que também compartilhou prints que abordam a época em que os dois estavam juntos, quando a atriz tinha 38 anos. “Antes tarde do que nunca”, disse outro.
+Lidas