Devyn Michaels, atriz de filmes adultos, foi considerada culpada de homicídio pelo assassinato brutal de seu ex-marido, Johnathan Willette, cujo corpo decapitado foi encontrado em sua casa, o que pode resultar em uma sentença de prisão perpétua.
O crime foi motivado por ciúmes, já que Johnathan havia obtido a guarda exclusiva dos filhos do casal, e Devyn se casou posteriormente com o filho dele, em um relacionamento que ela descreveu como um 'casamento de conveniência'.
A sentença de Devyn está marcada para 8 de janeiro, e a promotoria optou por não solicitar a pena de morte, mas ela ainda enfrenta a possibilidade de prisão perpétua, com ou sem liberdade condicional.
Uma atriz de filmes adultos, que assassinou brutalmente o ex-marido após se casar com o enteado, foi considerada culpada de homicídio em audiência na última quinta-feira (13). Devyn Michaels, de 47 anos, enfrenta a possibilidade de prisão perpétua pelo assassinato de Johnathan Willette, de 46 anos, cujo corpo decapitado foi encontrado em sua casa, coberto de produtos químicos.
LEIA TAMBÉM
O corpo de Johnathan foi encontrado "envolto em cobertores e ensanguentado" por sua mãe, de acordo com um relatório de prisão acessado pelo portal New York Post. Os promotores disseram que a mulher levou adiante seu plano por ciúmes de Johnathan, que havia obtido a guarda exclusiva de seus dois filhos.
Devyn e Johnathan tiveram um relacionamento intermitente e são pais de duas filhas pequenas. Casaram-se em 2012, mas ela se divorciou dele em 2018. De forma bizarra, ela se casou posteriormente com o filho de Johnathan, Deviere Willette, de 29 anos, no que ela chamou de casamento de conveniência, segundo depoimentos em juízo.
Durante o julgamento de Devyn, o promotor John Giordani alertou os jurados: "Preparem-se, porque vocês vão embarcar numa jornada emocionante", enquanto apresentava fotos da cena do crime, incluindo uma do corpo da vítima, que foi decapitada.
Nas alegações iniciais, o promotor principal disse ao tribunal que Devyn matou o ex-marido porque queria criar os filhos com o filho dele, segundo a revista People. Exibindo uma fotografia da família com Devyn, Deviere e os filhos dela, ele disse aos jurados: "Este é o futuro que ela imaginava e que desejava, e a única maneira de ter esse futuro era sem John por perto".
Ela será sentenciada em 8 de janeiro e enfrenta possível pena de prisão perpétua, com ou sem possibilidade de liberdade condicional. A promotoria não solicitou a pena de morte.
LEIA MAIS
+Lidas