Televisão

Atriz que teve rosto corroído por cocaína aparece irreconhecível; veja antes e depois

Metrópoles | 28/10/21 - 15h02 - Atualizado em 28/10/21 - 15h03
Reprodução / Instagram

A atriz inglesa Danniella Westbrook, de 47 anos, chocou a internet ao aparecer em seu Instagram, nessa quarta-feira (27/10), com o rosto bem diferente do que os fãs estavam acostumados. Em maio, a atriz revelou que estava se submetendo a combos de procedimentos estéticos para reparar sequelas no rosto, causadas por conta do abuso de cocaína. Além de cirurgias plásticas, Danniella ainda passa por sessões de botox e preenchimento no rosto, que deixaram a atriz bem diferente. Veja o antes e depois:

Entenda - A atriz inglesa Danniella Westbrook, em maio, anunciou que havia passado pela primeira das quatro cirurgias de reconstrução de seu rosto. Ela é famosa por viver a personagem Sam Mitchell na novela EastEnders nos períodos 1990–1993, 1995–1996, 1999–2000, 2009–2010 e em 2016, quando deixou a atração. Danniella já revelou publicamente sua luta contra o abuso de cocaína, que literalmente corroeu seu rosto. Ela, inclusive, já precisou reconstruir o nariz após perder o septo mas, desta vez, uma nova leva de procedimentos não invasivos promete remodelar ainda mais seu rosto.

“Estágio um da jornada de quatro partes para cirurgias de reconstrução do meu rosto e finalmente deixar de ser alvo de haters. Estou realmente feliz com o que a clínica fez hoje para me preparar para o segundo passo”, postou Danniella, que ainda usou hashtags como “não invasiva” e “tão feliz”.