Atropelamento na faixa verde da orla: polícia dá novos detalhes sobre veículo

Publicado em 04/12/2025, às 13h53
Arquivo
Arquivo

Por Gabriel Amorim

A Polícia Civil segue investigando o atropelamento de uma corredora na orla de Maceió, na Ponta Verde. Nesta quinta-feira (4), a corporação revelou que o carro envolvido, um Volkswagen Fox prata, possui placa da Bahia e que o condutor estaria em Maceió há algum tempo.

A vítima, que mora no Chile e estava de férias na capital alagoana, foi atropelada na última terça-feira (2), após o veículo invadir a faixa verde. O automóvel já foi identificado, mas a polícia ainda busca o motorista, já que a pessoa que registrou o carro pode não ser a mesma que estava ao volante.

A Polícia Civil avança nas investigações para identificar o condutor do carro que invadiu a faixa verde e atropelou uma mulher na orla de Maceió, próximo ao Marco dos Corais, na Ponta Verde. Nesta quinta-feira (4), foi revelado que a placa do veículo é do estado da Bahia e que o motorista estaria na capital alagoana há algum tempo.

As informações foram repassadas por Carlos Viana, chefe de operações da Delegacia de Acidentes, ao Fique Alerta, da TV Pajuçara/RECORD.

A vítima, que atualmente mora no Chile, foi atropelada na manhã da última terça-feira (2) por um Volkswagen Fox, de cor prata. Ela havia chegado a Maceió há poucos dias, onde passa férias.

O veículo já foi identificado. Agora, a polícia trabalha para localizar o responsável pela condução no momento do acidente. Segundo o chefe de operações, quem registrou o carro pode não ser a mesma pessoa que estava dirigindo.

Entre os crimes investigados estão direção perigosa, fuga do local da ocorrência e, ainda, a verificação sobre o motorista ser habilitado ou não, além da avaliação das condições de sobriedade dele.

Quem tiver informações sobre o suspeito pode entrar em contato por meio do Disque-Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são gratuitas e anônimas.

Gostou? Compartilhe