Os auditores fiscais da receita estadual vão às urnas neste sábado (1º), para eleger de forma democrática pelo voto direto os membros da diretoria e do conselho fiscal do Sindifisco-AL para o biênio 2026/2027.
LEIA TAMBÉM
Uma novidade é que as eleições deste ano para a diretoria e os conselhos fiscais do Sindifisco, Asfal e Sindafisco acontecem no mesmo dia. Serão realizadas na sede do Sindifisco, das 8h da manhã às 5h da tarde.
Candidato de consenso, o atual presidente Irineu Torres será reconduzido ao cargo. Ao longo dos 36 anos de existência do sindicato, esta será a oitava vez que o sindicalista presidirá a entidade.
Gustavo Calheiros e Marcos Sérgio Ferreira, respectivamente atuais presidentes da Asfal e Sindafisco, também serão reconduzidos aos cargos pelo voto direto.
Irineu Tores é um dos principais responsáveis pela construção da imagem e da boa reputação que o Sindifisco carrega até hoje.
Ele disse que sua próxima gestão dará continuidade à luta por novas conquistas e melhores condições de trabalho que contribuam para maior eficiência do serviço público. A defesa dos inativos e pensionistas do Fisco estadual é outro compromisso.
+Lidas