Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, um dos autores da chacina no município de Sinop, no Mato Grosso, morreu, nesta quarta-feira (22), depois de entrar em confronto com a polícia local. O enfrentamento ocorreu uma área de mata, afastada do centro da cidade. Ezequias foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos. O outro responsável pelas mortes, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, ainda está sendo procurado.
LEIA TAMBÉM
O crime aconteceu na terça-feira (21), em um bar no bairro residencial Lisboa. Os dois homens estavam jogando sinuca com as vítimas e teriam perdido uma quantia significativa de dinheiro no jogo. Depois que as vítimas começaram a zombar da dupla, eles foram embora em uma caminhonete branca e retornaram armados com uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12.
Segundo as informações da Polícia Civil, o homem com a pistola colocou as vítimas em uma parede e os dois começaram a disparar contra elas. Quando a Polícia Civil chegou ao local após ser acionada, seis das vítimas já estavam mortas. Uma delas ainda estava viva, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até o hospital regional, mas não resistiu.
As sete vítimas são: Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos; Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos; Josué Ramos Tenório, de 48 anos; Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos; Adriano Balbinote, de 46 anos; Orisberto Pereira Sousa, de 38 anos; e Elizeu Santos da Silva, de 47, que morreu no hospital.
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil está responsável pela investigação do caso.
A polícia apreendeu, também nesta quarta-feira, a caminhonete, armas e munições utilizadas no caso.
+Lidas