Conteúdo de Marca

Avaliação completa do aplicativo mSpy

04/10/22 - 12h36

No dia de hoje, vamos explicar tudo sobe o mSpy e os motivos que o fazem simplesmente o melhor aplicativo espião de todos os tempos, mesmo com o número crescente de concorrentes. Se você está em busca de um software deste gênero ou, ainda, está insatisfeito com o que possui atualmente, esta pode ser a informação que faltava para você dar o próximo passo e mudar de vida.

Deste modo, vamos começar conhecendo um pouco mais sobre os aplicativos espiões em geral.

Entenda quem é e como funciona o mSpy

A empresa é uma das mais tradicionais do ramo e seu aplicativo é comumente utilizado e avaliado por veículos de mídia de altíssima credibilidade. Não é difícil jogar o termo no Google e ver diversas grandes revistas e empresas que o recomendam.

Já são mais de dez anos de mercado, milhões de clientes espalhados pelo mundo todo e uma lista de funções que não para de crescer. Para se ter uma ideia, atualmente, não há nenhum recurso oferecido no mercado que o mSpy não disponibilize aos seus usuários.

A reputação da ferramenta já fala por si, mas vamos conhecer os recursos que o fazem brilhar.

Os destaques do mSpy

Nós sinceramente acreditamos que o bom histórico de clientes felizes é o maior destaque de qualquer produto que você possa desejar. No entanto, um aplicativo especial deve obedecer a determinados requisitos e, obviamente, oferecer o melhor leque de recursos espiões.

  • Suporte ao cliente → ferramentas deste tipo podem gerar muitas dúvidas desde a instalação até o próprio uso. O mSpy funciona com uma série de canais em diversos idiomas e que funcionam todos os dias, a qualquer hora.

  • Atualizações constantes → ocorre que os softwares e sistemas operacionais estão, cada vez mais, investindo para dificultar qualquer tipo de monitoramento. Assim, atualizar-se quer dizer que o mSpy garante que essas barreiras sejam sempre superadas e que os recursos que ele disponibiliza nunca parem de funcionar.

  • O melhor pacote espião → histórico ilibado, ótima gama de funções, uma experiência amigável, segurança total da informação, garantidamente indetectável e com funcionamento ininterrupto. A receita de sucesso do mSpy possui todos os ingredientes que se espera para conforto, excelentes resultados e proteção.

É indiscutível que o mSpy possui o melhor passado entre as soluções disponíveis no momento, bem como todos os requisitos técnicos necessários muito bem cobertos. Mas, de que adianta tudo isso se você não tiver boas ferramentas para rastrear e monitorar a imensidão que é um celular? Então, hora de vermos que ele é capaz.

Os principais recursos do mSpy

Segundo um levantamento de um canal importante de tecnologia no Brasil, quatro dos primeiros cinco aplicativos mais utilizados são redes sociais. Mais ainda, envio de fotos, vídeos e mensagens de texto complementam as atividades mais praticadas todos os dias em celulares.

Ou seja, um aplicativo espião de qualidade deve garantir que você tenha acesso a esses dados. Eis que mostramos alguns destaques do mSpy.

  • Redes sociais → o mSpy oferece soluções completas para o monitoramento das principais redes sociais do momento, como Tik Tok, Instagram, Facebook, Snapchat e muitas outras. Você tem acesso a todas as mensagens, documentos, likes e muito mais.

  • Mensageiros → WhatsApp, WeChat, Kik, Viber e todos as principais maneiras de se comunicar por mensagens instantâneas, assim como as fotos, vídeos e áudios que são enviados ou recebidos por meios delas.

  • Localização via GPS → saber por onde e a quais locais a pessoa monitorada frequentemente vai pode ser a chave para se chegar à verdade. O mSpy dispõe da melhor tecnologia de rastreamento via GPS que confere dados precisos em um mapa real.

  • Keylogger → se o seu objetivo for descobrir alguma senha ou saber sobre algum assunto que a pessoa anda interessada, nada melhor do que ter acesso, exatamente, ao que ela digita em qualquer aplicativo ou site.

  • Histórico de navegação → os sites que alguém acessa e o que ela lê ou assiste dão um bom-tom de quem ela é e em que ela se interessa. Ter acesso irrestrito a todo histórico de navegação, de qualquer navegador, é mais uma das possibilidades do mSpy.

Essas são apenas algumas das mais de 30 possibilidades que você encontra neste aplicativo. Agora, talvez, você esteja se perguntando se tudo isso é compatível com o seu celular. Afinal, quando a esmola é muita, o santo desconfia, certo? Vamos falar um pouco disso.

Compatibilidade e requisitos técnicos do mSpy

O mSpy funciona tanto em Android, quanto em iOS. Aliás, este é outro ponto-chave do sucesso da empresa, que tem a sua ferramenta compatível com, virtualmente, qualquer modelo de celular que você tenha em mãos.

Para ser ainda mais transparente, o mSpy possui em sua página inicial um campo de busca em que você pode colocar precisamente o modelo do seu aparelho e o site retorna, imediatamente, se ele é ou não compatível com a app.

No assunto compatibilidade, percebemos que muitas pessoas têm dúvidas em relação ao processo de jailbreak e rooting – que são basicamente a eliminação de algumas configurações do fabricante, o que faz o celular mais aberto a diferentes aplicativos, mas mais inseguro também.

A boa notícia é que você não precisa fazer nenhum deles para ter a melhor experiência que um aplicativo espião pode entregar, caso opte pelo mSpy/

NOTA: o mSpy demanda acesso físico ao celular alvo Android na hora de instalar. No entanto, o procedimento é muito rápido e, basicamente, demora o tempo de um download rápido no mesmo. O resto é quase que automático.

E quanto custa tudo isso?

Tabela de preços do mSpy

Antes de falarmos do investimento, mais uma ótima notícia. O mSpy gratis oferece a todos os usuários um teste de sete dias, sem nenhuma obrigação de pagamento, depósito de segurança ou qualquer outro tipo de obrigação.

Sobre os valores dos planos, eles variam, de acordo com a necessidade do cliente. A fim de ser ainda mais amigável e auxiliar o público de maneira idônea, o próprio site informa qual plano possui o melhor valor e o maior desconto para o seu bolso.

Basta acessar o site mSpy, fazer o seu teste grátis, escolher o plano e, posteriormente ao período sem custos, o plano já entra em vigor, com o preço informado. Sem letras miúdas e sem tretas. Aliás, a compra em si toma poucos segundos e todo o processo até poder utilizá-lo é muito rápido, conforme os passos a seguir.

  • Acesse o site e escolha o seu plano

  • Efetue a compra e confirme seus dados pessoais e de pagamento

  • Confira no e-mail de Boas-vindas os passos simples de instalação

Já no iOS, basta que você informe as credenciais iCloud associadas ao dispositivo e que o iPhone esteja com o backup automático habilitado. Não tenha medo, ele sempre está, já que é uma configuração de fábrica e ninguém se importa com isso.

Pronto. Quase que instantaneamente você monitorará o dispositivo alvo. E, se tiver alguma dúvida, basta entrar em contato com o suporte ao cliente.

Por falar nisso, uma dificuldade muito comum que as pessoas possuem é onde conseguem visualizar os dados do celular monitorado.

No mSpy, há um Painel de Controle exclusivo que apenas você poderá acessar. Para isto, basta utilizar o link que veio no seu e-mail de Boas-vindas e inserir os dados de login também presentes lá. Trata-se do mSpy login fácil. E, se esquecer ou perder a informação, o Suporte ao Cliente ficará feliz em informá-lo o link e as credenciais.

As nossas considerações sobre o mSpy

Somos grandes fãs e clientes da empresa. Além disso, somos especializados em tecnologia e em segurança digital, o que faz da nossa atividade analisar, entre outras coisas, esse tipo de app. Deste modo, estamos seguros para afirmar que não melhor opção do que o mSpy. Aliás, desde a sua criação, nunca houve.