Um avião com um dos motores em chamas assustou usuários do aeroporto internacional de Seattle, nos Estados Unidos, nesta terça-feira. A aeronave partiu de Snohomish, pequeno condado na região metropolitana de Seattle, e, ao pousar, apresentou problemas em uma das turbinas, que acabou pegando fogo. Ninguém saiu ferido no incidente.
LEIA TAMBÉM
A aeronave, um Airbus A330 da Hawaiian Airlines, fazia um voo sem passageiros, contando apenas com dois pilotos a bordo. De acordo com a companhia aérea, “o motor esquerdo apresentou problemas ao chegar ao aeroporto de Seattle-Tacoma”. O fogo, disse a empresa, “foi apagado pelo sistema anti-incêndio da aeronave e pelos bombeiros”.
A Administração Federal de Aviação (AFA), órgão responsável por monitorar as atividades aéreas nos Estados Unidos, tem outra versão para o caso. Para os oficiais, o problema foi com o motor direito do avião, e o fogo já havia sido extinto quando os bombeiros chegaram à pista, segundo informa a rede americana CBS. Um porta-voz do aeroporto de Seatlle disse à emissora que nenhum problema foi comunicado enquanto a aeronave estava em voo.
As causas do incidente estão sendo investigadas pela AFA e pela Hawaiian Airlines.
Veja o vídeo:
LEIA MAIS
+Lidas