Baleado, suspeito invade mercadinho com carro após trocar tiros com PMs

Publicado em 01/06/2018, às 06h22

Por Redação

Um homem de 29 anos, identificado como Neviton Santos da Silva, morreu após ser baleado na cabeça, na noite dessa quinta-feira (31), em uma troca de tiros com a polícia. Ele dirigia um carro e, após ser ferido, perdeu o controle da direção e invadiu um mercadinho no bairro do Pinheiro, em Maceió.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Pajuçara, um casal pediu a ajuda de militares do 4º BPM, que cobre a região do Pinheiro, após ter seu Ford Ka branco roubado por um homem armado.

Fazendo rondas pelas região, eles encontraram o veículo, que estava com adesivos de uma empresa alimentícia. O suspeito, que estava no banco do motorista, atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido na cabeça, perdeu o controle do Ka, e invadiu o imóvel.

Neviton foi conduzido até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde morreu logo após dar entrada. No carro, a polícia encontrou cinco celulares e um revólver calibre 38 com três munições deflagradas.

O carro foi devolvido ao dono e, apesar do estrago causado pelo acidente, não havia movimento no estabelecimento invadido e ninguém mais ficou ferido.

Neviton era formado em técnica em enfermagem, tinha um filho pequeno e praticava jiu jitsu. Pessoas que conheciam o jovem revelam que ele tinha uma vida ativa, longe da criminalidade, mas já havia praticado outros roubos. No Facebook, amigos lamentaram a morte precoce.

Gostou? Compartilhe