Mais cedo, o jornal italiano La Repubblica divulgou uma entrevista em que o zagueiro italiano Giorgio Chiellini fazia duras críticas a Mario Balotelli e Felipe Melo, ex-companheiros na seleção italiana e na Juventus. O atacante e o volante responderam.
LEIA TAMBÉM
Em entrevista para o jornal italiano Gazzetta dello Sport, Felipe Melo disse que o defensor faltou com respeito e que o mesmo 'se mijava de medo' dos embates com ele.
"Quando eu estava em Turim, nunca desrespeitei ninguém: meus companheiros, técnicos, a Juventus em geral. Nesse momento, porém, eu não tenho respeito por ele. E nunca terei. Ele disse que merecia apanhar e eu sou o pior porque sempre havia um risco de briga quando eu estava perto? Bem, ele sempre se 'mijou' de medo. Desculpa, mas é muito fácil falar mal dos outros em um livro", disse Felipe Melo, se referindo a autobiografia de Chiellini, que revela mais trechos polêmicos do zagueiro sobre seus ex-companheiros.
"Talvez esse zagueiro ainda está bravo comigo porque quando eu fui ao Galatasaray, nós batemos neles na Liga dos Campeões. Talvez porque eu sou um interista. E outra coisa que vem na cabeça: nós vencemos a Itália na Copa das Confederações de 2009. Talvez ele esteja se torturando por não ter conquistado nada com a seleção", completou Felipe Melo.
A resposta de Balotelli foi postada pelo atacante em sua conta no Twitter. Balotelli questionou se Chiellini não tinha coragem de falar tudo o que falou "cara a cara".
"Pelo menos eu fui sincero e falei tudo cara a cara. Você (Chiellini) teve muitas oportunidades desde 2013 de se comportar como um verdadeiro homem, mas não o fez. Quem sabe o que você vai falar algum dia sobre seus atuais companheiros", questionou o atacante.
LEIA MAIS
+Lidas