Mario Balotelli se envolveu em mais uma polêmica neste final de semana. Segundo veículos italianos, o atacante do Liverpool teria participado de uma briga quando saía de uma festa em Lonato del Garda, em Brescia, na Itália.
Mario Balotelli se envolveu em mais uma polêmica neste final de semana. Segundo veículos italianos, o atacante do Liverpool teria participado de uma briga quando saía de uma festa em Lonato del Garda, em Brescia, na Itália. O jogador estava acompanhado de seu irmão, Enoch, e mais alguns amigos.
Balotelli se dirigia a saída da festa e estava tirando fotos com um grupo de jovens, quando uma briga teria começado entre o grupo. O envolvido de 33 anos teve de ser hospitalizado e foi forçado a amputar três dedos após toda a confusão.
Ainda não há informações concretas sobre qual foi a participação de Mario Balotelli na rixa, no entanto, há duas versões que andam circulando. A primeira é que o jogador teria escutado as ofensas e se retirado do local para não se envolver na briga. A segunda noticia que Balotelli foi para cima do homem, que se viu obrigado a entrar no ônibus, quando teve três de seus dedos presos no veículo
Nessa segunda versão, alguns veículos ainda afirmam que Balotelli, seu irmão Enoch e outros amigos ainda perseguiram o ônibus com dois carros de luxo. O jogador deverá ser convocado pela polícia local em breve para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
LEIA MAIS
+Lidas