Em nota, a Polícia Militar de Alagoas lamentou a morte do 2º sargento Cabral, durante confronto com suspeitos, no bairro do Jacintinho, na madrugada desta sexta-feira (2).
LEIA TAMBÉM
O Programa Vem Ver a Banda Tocar, que costuma tocar todos os domingos na orla de praia de Ponta Verde, foi suspenso de no próximo domingo, dia 4, e será retomado no domingo seguinte, dia 11.
Leia nota na íntegra:
"O comando da Polícia Militar de Alagoas lamenta, com profundo pesar, a morte em serviço do sargento do Batalhão de Eventos (BPE) Marcus Antônio Cabral da Silva, quando procedia com uma abordagem de rotina a indivíduos em atitude suspeita. Na ocorrência, registrada na madrugada desta sexta-feira (2), no bairro do Jacintinho, os acusados atiraram contra a guarnição e desceram por uma grota nas proximidades.
Desde o registro do fato, diversas equipes da Polícia Militar estão nas ruas com o objetivo de prender os envolvidos no crime contra o agente de segurança pública que atuava no estrito cumprimento do seu dever constitucional.
Neste momento de dor, disponibilizamos nossa equipe do Centro de Assistência Social (CAS) para apoiar os familiares no que se fizer necessário. Mesmo enlutados, reiteramos nosso compromisso com a segurança pública do Estado e reforçamos que continuaremos firmes combatendo a criminalidade em Alagoas."
LEIA MAIS
+Lidas