Quatro criminosos atiraram contra policiais militares da 5ª Companhia que faziam patrulhamento, na tarde desta quinta-feira, 21, no bairro do Canaã, na parte alta de Maceió. Nenhum policial ficou ferido. Segundo informações da polícia, o grupo estaria planejando matar a ex-mulher de um traficante conhecido como “Lacoste”.
LEIA TAMBÉM
Os militares foram informados sobre a presença de dois homens em atitude suspeita na escadaria de uma grota, momento em que a polícia se dirigiu até o local indicado. A dupla correu para a parte inferior da grota, onde se juntou a outros dois homens. Os criminosos então passaram a atirar contra os policiais.
O Batalhão da Rotam (Ronda Ostensiva Tática Motorizada) e o Departamento Estadual de Aviação (DEA) foram acionados para reforçar na captura dos criminosos, mas os bandidos conseguiram fugir.
Veja a nota encaminhada pela Secretaria de Segurança Pública junto à PM:
"Sobre a ação policial no Canaã, a PM-AL esclarece:
Equipes da 5ª Companhia realizavam patrulhamento nas imediações de uma grota na localidade quando foram informadas sobre a presença de dois homens em atitude suspeita em uma escadaria.
De imediato, as guarnições se dirigiram ao local indicado e avistaram os dois indivíduos correndo em direção à parte inferior da grota, onde se juntaram a outros dois homens que os aguardavam.
Nesse momento, os criminosos efetuaram disparos contra os militares, que solicitaram apoio do Batalhão Rotam e do Departamento Estadual de Aviação. As equipes realizaram buscas na região, mas não obtiveram êxito na captura dos suspeitos.
Segundo informações, o grupo estaria planejando matar a ex-mulher de um traficante conhecido como “Lacoste”.
LEIA MAIS
+Lidas