Bandidos invadem e roubam sede da Vigilância Sanitária municipal

Publicado em 13/03/2017, às 10h14

Por Redação

A sede da Vigilância Sanitária municipal, localizada na orla da Praia do Sobral, em Maceió, foi invadida durante o fim de semana por bandidos que furtaram grande parte dos equipamentos eletrônicos que havia no local, entre outros utensílios.

De acordo com um dos funcionários da vigilância, que teve a identidade preservada pelo TNH1, os servidores foram surpreendidos ao chegarem ao local para trabalhar com o local todo bagunçado e sem as principais ferramentas para trabalhar. “A sede está sem equipamentos, parece que passou um furacão aqui”, disse o servidor.

Durante anúncio de uma parceria da Prefeitura de Maceió com o Ministério do Turismo para promover a Capital nacionalmente, Rui Palmeira garantiu que tomará todas as providências legais para apurar o que aconteceu e reforçar a segurança dos prédios públicos. “Além desse episódio, tivemos um posto invadido por bandidos durante o feriado de Carnaval”, lembrou o prefeito.

Ainda nesta segunda, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) se reúne para avaliar os prejuízos e definir quais os próximos passos para prevenir novas invasões.

Gostou? Compartilhe