por Pedro Acioli*
Publicado em 12/11/2025, às 07h31
Um barbeiro foi esfaqueado várias vezes em Maceió após cobrar uma dívida de R$10 de um cliente, resultando em ferimentos graves e sua internação em um hospital.
O ataque ocorreu quando o barbeiro foi até a casa do devedor, que se recusou a pagar e o agrediu com uma faca, atingindo diversas partes do corpo.
O suspeito do crime está foragido, e a polícia solicita informações através do Disque Denúncia, garantindo anonimato aos informantes.
Um barbeiro foi esfaqueado após cobrar uma dívida de R$ 10 de um cliente nessa terça-feira (11), no bairro do Jacintinho, em Maceió. O homem foi socorrido com vida e o suspeito do crime segue foragido.
LEIA TAMBÉM
A mãe do barbeiro relatou à Polícia Militar que o filho foi até a residência do agressor para cobrar o valor em débito. Ao chegar no local, o suspeito se recusou a pagar e, em seguida, o atingiu com golpes de faca.
A vítima ficou com ferimentos na cabeça, nas costas, nas pernas e nos braços, mas estava acordada e consciente no momento do socorro. O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho e, posteriormente, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde não foi divulgado.
Qualquer informação sobre o suspeito da tentativa de homicídio pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
*Estagiário sob supervisão
LEIA MAIS
+Lidas