Quem tem um cãozinho sabe como que funciona, às vezes eles que mandam na gente. Provando isso, um dos cães do piloto Rubens Barrichello interrompeu a live que ele fazia porque claramente queria participar também.
Quem tem um cãozinho sabe como que funciona, às vezes eles que mandam na gente. Provando isso, um dos cães do piloto Rubens Barrichello interrompeu a live que ele fazia porque claramente queria participar também. A cena, um tanto engraçada, viralizou na internet.
LEIA TAMBÉM
No vídeo em que Barrichello compartilhou com o piloto Tony Kanaan, seu Golden Retrevier aparece pulando em seu colo e tirando seu sossego. "É o cachorro mais carente que já vi", disse Rubinho.
O cachorro, não satisfeito em estar no colo de seu "pai", ainda quis escalá-lo. Nessa bagunça ele derrubou o fone que Barrichello usava e colocou as patas no volante simulador. Mas claro, como um bom filho, ainda dava muitas lambidas no piloto.
Enquanto os dois se atrapalhavam, Kanaan dava boas gargalhadas com a situação de seu amigo, que estava impossibilitado de jogar.
Rubens trying to stream while fighting his golden retriever ???? pic.twitter.com/1ZBZaaka2o
— V (@VizorIts) August 7, 2022
+Lidas