Barulho e odor intenso denunciam casa abandonada usada para tráfico; veja apreensões

Publicado em 19/12/2025, às 07h20
Divulgação / PM
Divulgação / PM

Por TNH1

Uma casa abandonada em Arapiraca (AL) foi descoberta pela Polícia Militar como um possível ponto de tráfico de drogas, após denúncias de moradores sobre barulhos e odores suspeitos. A operação resultou na apreensão de substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico.

No local, a polícia encontrou cerca de 40 kg de substâncias análogas à maconha, 7,8 kg de cocaína, 0,24 kg de crack, além de equipamentos utilizados para o preparo e acondicionamento das drogas. A casa apresentava sinais de abandono, como portas arrombadas e acúmulo de lixo.

Os materiais apreendidos foram levados à Delegacia Central da Polícia Civil de Arapiraca, onde foram registrados boletins de ocorrência e auto de exibição e apreensão.

Resumo gerado por IA

Uma casa abandonada, que seria usada para o tráfico de drogas, foi descoberta pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (18), em Arapiraca (AL).

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada por populares que indicaram a residência. Eles relataram que havia barulho intenso em determinados horários do dia e um odor muito forte no interior da casa.

Ainda segundo os relatos, um homem ia frequentemente ao local com uma mochila, estacionava a motocicleta, forçava o portão para entrar e, depois de um tempo, saía do imóvel. Ele não foi localizado.

No interior, a polícia constatou que o portão estava fora dos trilhos e que a casa apresentava sinais de abandono, como porta arrombada, vegetação alta, acúmulo de lixo e correspondências espalhadas pelo chão.

Em um dos quartos, foram encontrados materiais que indicam o uso da casa para o tráfico de drogas. Confira, abaixo, as apreensões:

  • substâncias análogas à maconha (cerca de 40 kg)
  • cocaína (cerca de 7,8 kg)
  • crack (cerca de 0,24 kg)
  • balanças e materiais supostamente utilizados para o preparo e acondicionamento dos entorpecentes, como prensa, liquidificadores, papel filme, esterco (cerca de 16 kg) e sacolas plásticas.

O material foi levado à Delegacia Central da Polícia Civil de Arapiraca, onde foram feitos boletim de ocorrência e auto de exibição e apreensão devido à localização das drogas.

Gostou? Compartilhe