A banda CPM 22 cancelou sua apresentação no Solária Festival, em Caxias do Sul, devido à hospitalização do baterista Daniel Siqueira Alvarenga, que não pode viajar por ordem médica.
Embora a causa da hospitalização não tenha sido divulgada, a banda informou que o músico está fora de perigo e sob acompanhamento médico, necessitando de repouso nos próximos dias.
O grupo se desculpou com o público e o festival pelo cancelamento e expressou a intenção de reagendar a apresentação assim que possível.
O CPM 22 cancelou uma apresentação que aconteceria neste sábado (1º) no Solária Festival, em Caxias do Sul (RS), devido à hospitalização do baterista Daniel Siqueira Alvarenga.
LEIA TAMBÉM
A banda não informou o motivo da hospitalização. Por ordem médica, ele não pode viajar.
Em nota, o CPM 22 ressaltou que ele está "fora de perigo". "Sendo acompanhado pela equipe médica, mas precisará permanecer em repouso nos próximos dias", diz o texto.
A banda pediu desculpa ao público e ao festival pelo imprevisto. "Esperamos em breve poder reagendar essa apresentação e estar juntos novamente com todos vocês".
+Lidas