BBB16: Cacau é líder e Ronan e Dona Geralda formam penúltimo paredão

Publicado em 01/04/2016, às 06h07

Por Redação

Atualizada às 09h59

A quarta e última etapa da Prova do Líder que encerrará o “Big Brother Brasil 16” ocorreu na noite desta quinta-feira e teve Maria Cláudia como vencedora.

Ela e Munik se livraram do penúltimo paredão e não do último, como disse anteriormente o TNH1. A vaga da dupla na final ainda não está garantida.

Entenda a Prova:

A prova consistia em um game de sete perguntas e respostas sobre o “BBB 16”.  Bial fez questionamentos diversos sobre a atração, como os temas das festas, votações e Paredões. Munik, Ronan e Dona Geralda largaram com 1 ponto de vantagem - pontuação obtida pela vitória na primeira, segunda e terceira etapa, respectivamente.  Maria Cláudia teve que correr atrás da desvantagem, mas conseguiu virar a competição ao longo do quiz. 

Paredão:

Como vencedora da Prova do Líder, Maria Cláudia pode fazer indicação. Ela escolheu Dona Geralda, que teve a prerrogativa de decidir com quem gostaria de ir para a berlinda. Entre Munik e Ronan, sua escolha foi por Ronan. Vale lembrar que a eliminação ocorre já nesta sexta-feira (01).

Gostou? Compartilhe