Chegou ao fim na noite desta terça-feira (23) a participação de Juliana no “Big Brother Brasil 16” após 35 dias de confinamento. A bailarina foi eliminada em um confronto épico com Ana Paula. O Paredão, de proporções históricas, teve mais de 103 milhões de votos.
LEIA TAMBÉM
Considerando que este foi a primeira berlinda após a mudança nas regras de votação, Juliana foi a mais votada em todas as cinco regiões e também pelos votos computados na internet.
Vale lembrar que, a partir de agora, para haver uma eliminação, basta que o participante tenha a maioria dos votos em quatro das seis regiões - ou que até empate entre três a três, mas que tenha o número absoluto de votos superior ao rival.
A eliminação de Juliana não chega a surpreender os que acompanhavam a votação pela enquete do NaTelinha. A bailarina teve 57% dos votos para deixar a casa - ante 42% de Ana Paula na pesquisa do site.
Indicação:
Juliana foi para o Paredão após indicação dos colegas de confinamento. Ela levou os votos de Munik, Ronan, Ana Paula e Dona Geralda. Já Ana foi indicada pelos líderes Renan e Tamiel. Com sua saída, o time inicialmente formado por Renan, Daniel, Adélia e ela própria sai enfraquecido mais uma vez. Já a jornalista mineira fica fortalecida por sobreviver a mais uma berlinda, assim como seus próximos.
LEIA MAIS
+Lidas