Televisão

BBB22: Tiago Leifert faz “cobrança” para Boninho e Tadeu Schmidt

Metrópoles | 13/01/22 - 13h58 - Atualizado em 13/01/22 - 14h01
Reprodução

Tiago Leifert utilizou o seu Instagram, nesta quinta-feira (13/1) para falar um pouco mais sobre o BBB22. Ele brincou com Boninho, o diretor do programa, e Tadeu Schmidt, novo apresentador, e os cobrou sobre o anúncio dos participantes do reality.

Ele começou os seus stories falando sobre a mudança das datas de anúncio da lista. Patrícia Poeta, durante o Encontro, afirmou que seria nesta quinta-feira (13/1), mas depois voltou atrás. “Não é hoje, mudou de novo, né? E vocês sabem que eu não perguntei nada para ninguém, para o Boninho, para o Dourado, nem para ninguém da produção. Não sei quem vai entrar. Não sei quem são os anônimos, não sei quem é camarote, não tenho a menor ideia. Vai ser uma surpresa para mim”, começou explicando Tiago Leifert.

Logo depois, ele mandou um recado para o diretor da atração. “Tem que ser amanhã, pelo amor de Deus. O Boninho, amanhã, né?”, pediu um ansioso Tiago Leifert. Para terminar, o ex-apresentador do BBB mandou um recado para o seu substituto no programa. Tadeu Schmidt, queria dizer que na minha gestão a gente resolvia tudo na quarta-feira, em? Beijo”, cobrou, em tom de brincadeira e piscando o olho para o ex-Fantástico.

Com estreia marcada para o próximo dia 17, segunda-feira, ainda não se sabe quem serão os participantes da nova edição do Big Brother Brasil. O anúncio, segundo a própria Globo, deve acontecer nesta sexta-feira (14/1). Na tarde da última quarta-feira (12/1), em nota, a emissora informou que três participantes testaram positivo para Covid.