Gente Famosa

Bebê de Chrissy Teigen e cantor John Legend morre após parto

Diário do Nordeste | 01/10/20 - 15h28 - Atualizado em 01/10/20 - 15h32
Foto: Reprodução Instagram

A modelo Chrissy Teigen, 34, anunciou por meio das redes sociais a morte de seu terceiro filho, que esperava com o cantor John Legend. Em publicações no Instagram, ela compartilhou fotos ao lado do marido e do bebê natimorto para expressar o momento de tristeza. 

"Ele sempre será Jack para nós. Jack lutou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Para o nosso Jack: lamento que os primeiros momentos de sua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, que não pudemos dar a você a casa de que precisava para sobreviver", escreveu. A gestação da criança havia sido anunciada em agosto deste ano e, até então, a previsão era de que o nascimento ocorresse em março de 2021.

A internação de Chrissy foi necessária logo após a modelo apresentar uma série de crises hemorrágicas. "Estamos chocados e com um tipo de dor profunda de que você só ouve falar por aí. Aquele tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar a hemorragia e dar ao nosso bebê os nutrientes que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue", contou ela ao relatar que as ações não foram o suficiente.