Bebê é internado após ataque de pitbull em Pernambuco

Publicado em 17/01/2016, às 21h57

Por Redação

Um bebê, de 10 meses, ficou gravemente ferido após ser atacado por um cão da raça Pitbull, neste sábado (16), na cidade de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife (PE). O animal só soltou a criança depois de ser morto por vizinhos. Nicolas fez uma cirurgia e permanece internado na unidade pediátrica.

O pequeno Nicolas Adrin estava em casa, no bairro Jardim Monte Verde, acompanhado da irmã de 13 anos. Os dois estavam dormindo na mesma cama, mas, por volta das 16h, ele acordou e a irmã não percebeu. Nicolas engatinhou pela sala e saiu em direção ao terraço, onde o animal estava preso.

O cachorro mordeu o pescoço do bebê e só soltou quando vizinhos arrombaram o portão e mataram o animal à tijoladas.

A mãe do bebê, Carla Barbosa da Silva, de 29 anos, foi presa e autuada por abandono de incapaz. De acordo com a polícia, a mulher está na Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no bairro Engenho do Meio.

De acordo com a família, o cão se chamava Babuíno e era considerado como o cão de guarda da casa. O animal tinha seis anos, segundo um tio da vítima.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Piedade em Jaboatão dos Guararapes. Os vizinhos protestaram contra a prisão da mãe que teria deixado o bebê para trabalhar.

Bebê é internado após ataque de pitbull em Pernambuco
Bebê é internado após ataque de pitbull em Pernambuco

Gostou? Compartilhe