Bebê é vista 'dando soco' na mãe durante exame de ultrassom: 'Personalidade forte'

Publicado em 25/10/2025, às 20h46
Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Por Extra Online

Durante um exame de ultrassom em Michigan, a mãe Mara McCoy e o pai Terrance McCoy capturaram um momento inusitado quando sua filha, Pyper, parecia dar um soco na barriga da mãe, gerando risadas no consultório e surpreendendo a todos.

Mara descreveu Pyper como uma bebê com 'personalidade forte', fazendo uma brincadeira ao compará-la à famosa lutadora de MMA Ronda Rousey, enquanto o parto está previsto para 2 de fevereiro.

Os médicos afirmaram que movimentos como chutes e socos são normais na 20ª semana de gestação, desmistificando a situação e tranquilizando os pais sobre a saúde do bebê.

Resumo gerado por IA

O consultório médico em Michigan (EUA) explodiu em gargalhadas quando Mara McCoy estava sendo submetida a um exame de ultrassom na 20ª semana de gravidez, em setembro.

A cena pegou a todos de surpresa. Tudo transcorria normalmente até que Pyper resolveu se manifestar: a bebê foi vista "dando um soco" na barriga da mãe. A cena, capturada pelo pai, Terrance McCoy, parecia mostrar que a pequena estava se sentindo incomodada com o exame.

Para Mara, o comportamento de Pyper reflete uma menina de "personalidade forte".

"O vídeo mostra o quão brava ela é", disse a mãe. "Ela estava muito ativa e pareceu me dar um soco. Ela pode ser a próxima Ronda Rousey", continuou ela, referindo-se a uma famosa atleta de MMA.

O parto está previsto para 2 de fevereiro. Signo: Aquário. Os aquarianos são conhecidos por serem inovadores, independentes e idealistas, com forte foco em liberdade, tecnologia, conhecimento e causas sociais. Podem parecer um pouco distantes emocionalmente por priorizarem a lógica.

"Estou ansiosa para ver o seu lindo rostinho e conhecer a sua personalidade fofa", brincou Mara, que negou que o vídeo tenha sido produzido por inteligência artificial, de acordo com reportagem na "Newsweek".

Embora o soco possa ter parecido "pessoal", os médicos dizem que movimentos fetais como golpes com as mãos, chutes e alongamentos são completamente normais nessa fase da gestação.

Gostou? Compartilhe