Na manhã de 1º de dezembro, uma catadora de recicláveis encontrou o corpo de um bebê em uma sacola plástica entre os lixos em Delmiro Gouveia, Alagoas, gerando grande comoção na comunidade local.
A polícia foi acionada e, durante a investigação inicial, foram encontrados indícios de um possível aborto recente, como sangue fresco e a placenta, embora o sexo da criança não tenha sido revelado.
Os Institutos de Criminalística e Médico Legal foram chamados para realizar a perícia e o recolhimento do corpo, enquanto a Polícia Civil dará continuidade às investigações sobre o caso.
Uma catadora de recicláveis encontrou, na manhã desta segunda-feira, 1º de dezembro, o corpo de um bebê dentro de uma sacola plástica deixada entre lixos na Rua Padre Cícero, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações apuradas pelo site Ítalo Timóteo, ao abrir a sacola, a mulher percebeu que havia uma criança e pediu ajuda de populares, que acionaram a Polícia Militar e o Conselho Tutelar. O sexo da criança não foi divulgado.
Conforme apuração, agentes que atenderam a ocorrência identificaram sinais que apontam para um possível aborto recente, incluindo sangue fresco e a presença da placenta.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).
LEIA MAIS
+Lidas