Bella Longuinho compara antes e depois de transição de gênero; confira

Publicado em 10/12/2025, às 10h23
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Por Contigo!

A influenciadora Bella Longuinho, de 23 anos, compartilhou um vídeo mostrando sua transformação após a transição de gênero, revelando que 78% de seus seguidores preferem sua nova aparência feminina.

Bella passou por procedimentos de feminilização e cirurgia de redesignação sexual, e tem engajado seus seguidores com atualizações sobre sua recuperação e cuidados pós-operatórios.

Ela informou que poderá retomar a vida sexual em janeiro, três meses após a cirurgia, e continua a compartilhar detalhes sobre seu processo de dilatação com seus fãs.

Resumo gerado por IA

A influenciadora Bella Longuinho, de 23 anos, surpreendeu seus seguidores ao publicar um vídeo comparando sua aparência antes e depois da transição de gênero.

No post, Bella coloca lado a lado seu antigo físico com a versão atual, revelando as mudanças conquistadas poucos meses após ser submetida a procedimentos de feminilização e à cirurgia de redesignação sexual.

A influenciadora também engajou seus seguidores com uma enquete divertida, perguntando qual das suas duas fases eles preferem. O resultado da votação até o momento é expressivo. 78% dos internautas optaram por Bella em sua versão feminina, enquanto apenas 22% escolheram sua imagem anterior à transição.

Confira o antes e depois

Reprodução

Bella Longuinho responde se já fez sexo após cirurgia

No final de novembro, Bella Longuinho decidiu compartilhar com seus seguidores uma etapa profundamente íntima de sua trajetória. Após publicar imagens comparando diferentes fases de sua vida, a influenciadora abriu espaço para falar, de forma direta, sobre sua cirurgia de redesignação sexual e os cuidados exigidos na recuperação.

“Vocês sabiam que precisa dilatar a [o órgão genital] pra sempre?”. Em seguida, relatou uma atualização sobre a troca de instrumentos utilizados durante o processo médico: “Hoje é dia de trocar o dilatador estava no mais fino e agora vou para esse [maior]. Sempre gosto de tomar banho depois da dilatação, porque a região fica cheia de lubrificante, é horrível”. Ainda sobre a evolução, ela completou: “Esse [dilatador] é o antepenúltimo, falta mais dois ainda. Vou ficar mais duas semanas com esse. Vai fazer um mês e meio que comecei a dilatação”.

Entre as dúvidas mais frequentes, Bella Longuinho também esclareceu quando poderá retomar a vida sexual. “Vocês perguntam muito quando eu vou poder ter relações. É só depois de três meses da cirurgia. Como fiz a cirurgia dia 9 de outubro, eu vou poder fazer a partir do dia 9 de janeiro. Aí eu volto aqui para contar para vocês. Cada vez que troco [o dilatador] é uma animação”.

Gostou? Compartilhe