Duda Wendling, Dudu Camargo, Maria Caporusso e Wallas Arrais foram escolhidos para a nona roça de A Fazenda 17, com um deles sendo eliminado na próxima quinta-feira, dia 20. A definição dos roceiros ocorreu durante a transmissão ao vivo do programa na terça-feira, 18.
Tamires Assis, vencedora da Prova de Fogo, optou pelo pergaminho branco, que lhe garante R$ 10 mil, mas implica em 48 horas sem água quente para a sede. A votação da sede resultou em Maria recebendo sete votos, enquanto Duda foi puxada diretamente da baia por ela.
Saory Cardoso, como fazendeira, indicou Wallas, criticando seu comportamento em relação às mulheres. Duda vetou Wallas da Prova do Fazendeiro, enquanto a votação revelou um clima tenso entre os participantes, com várias acusações e defesas sobre atitudes dentro do jogo.
Duda Wendling, Dudu Camargo, Maria Caporusso e Wallas Arrais estão na nona roça de A Fazenda 17. Os roceiros foram definidos na noite desta terça (18). Um deles será eliminado da atração rural na quinta (20).
LEIA TAMBÉM
Vencedora da Prova de Fogo, Tamires Assis foi convocada por Adriane Galisteu para escolher os poderes do lampião. A manauara escolheu o pergaminho branco e deu o laranja para Toninho Tornado.
Na sequência, Saory Cardoso fez sua indicação como fazendeira da semana e mirou em Wallas. "Para começar, me dá até um desânimo de votar nele, porque ele é o famoso palestrinha, ele adora fazer discursos que não fazem o menor sentido. Ele quer militar em cima de assunto que não tem sentido. Fala, fala e não diz nada", justificou.
"Ele cresce muito para cima de mulher, mas para crescer em cima de homem, ele não tem coragem. Acredito que 90% das mulheres já viveram algum tipo de violência, então me assusta muito a atitude dele", acrescentou.
"Muita mentira! Ela disse que eu não estou aquilo pelo prêmio, eu nunca disse isso... Elas ficam criando atrito, todo mundo sabe que eu não peitei a Carol [Lekker], ela que veio para cima de mim, nunca coloquei o dedo na cara da Saory, nunca persegui mulher aqui", reagiu o indicado.
Votação da sede
Maria foi o alvo da votação da sede. Ela recebeu sete votos e foi parar no segundo banquinho. Ela puxou Dudu diretamente da baia para o terceiro banquinho. Antes de encerrar o Resta Um, Toninho revelou a ordem do poder laranja.
"Hoje é você que decide, entre os dois últimos peões do Resta Um, quem deverá ser salvo", leu o humorista, que precisou escolher entre Luiz Otávio Mesquita e Duda. Ele salvou o lutador, deixando a atriz no quarto banco.
Duda precisou vetar um adversário da Prova do Fazendeiro. Ela escolheu barrar Wallas da disputa pelo chapéu.
Na sequência, Tamires revelou a ordem do pergaminho branco. "O dono deste poder pode ganhar R$ 10 mil. Se aceitar o dinheiro, a sede ficará 48 horas sem água quente", anunciou. Ela escolheu ficar com o valor.
Quem votou em quem
Veja abaixo quem votou em quem na formação da roça:
Rayane Figliuzzi votou em Duda Wendling
Tamires Assis votou em Maria Caporusso
Creo Kellab votou em Duda Wendling
Carolina Lekker votou em Maria Caporusso
Kathy Maravilha votou em Maria Caporusso
Toninho Tornado votou em Duda Wendling
Wallas Arrais votou em Duda Wendling
Fabiano Moraes votou em Maria Caporusso
Dudu Camargo votou em Maria Caporusso
Duda Wendling votou em Maria Caporusso
Fernando Sampaio votou em Maria Caporusso
Maria Caporusso votou em Duda Wendling
Walério Araújo votou em Duda Wendling
Luiz Otávio Mesquita votou em Maria Caporusso
+Lidas