Blogueira baiana publica vídeos e denuncia agressões de marido

Publicado em 07/11/2018, às 10h18
Imagens mostram o homem dando tapas e chutes em Juliana ao sair do elevador | Instagram
Imagens mostram o homem dando tapas e chutes em Juliana ao sair do elevador | Instagram

Por Redação

A baiana e blogueira Juliana Feroldi, de 35 anos, publicou em suas redes sociais nesta segunda, 05, e terça-feira, 06, um vídeo em denuncia as agressões que sofreu do marido em 2018. Ela, que tem quase 680 mil seguidores, mostrou o momento em que recebe tapas e chutes do companheiro, o empresário Francisco Peltier.

As imagens postadas no Instagram mostram que as agressões são de novembro do ano passado. Desde esta época Juliana tem uma medida protetiva que impede a aproximação do marido. O Tribunal de Justiça da Bahia não comentou o conteúdo divulgado.

A motivação da publicação dos vídeos teria sido que em outubro deste ano a blogueira teria tentado reatar o relacionamento e acabou sendo agredida novamente.

Assista aos vídeos:

Ver esta publicação no Instagram

Esse é o segundo momento da agressão, segundo que as câmeras pegam, pq eu apanhei bem mais e tiveram locais que não tem a filmagem. Nesse momento, ele após me bater, entrou na casa e começou agredir meu filho ( exatamente o que eu disse: agredir meu filho ) e eu não consegui entrar em casa para defender meu próprio filho, pois já tinha apanhado tanto que resolvi chamar a polícia. Tive o azar dele escutar eu ligando, veio pela porta da cozinha e quebrou o telefone na minha cabeça, começou me sufocar. Vini partiu p cima dele e Lu ( secretária ) aqui de casa. Aí ele me soltou e desceu pleno no elevador. Para o destino que ele mais gosta na vida. Vejam no vídeo 2 se ele sabia ou não sabia o que estava fazendo

Uma publicação partilhada por JULIANA FEROLDI (@julianaferoldi) a

Juliana contou a Rede Bahia de Televisão que prefere não dar entrevista por ainda não ter formalizado as denuncia das novas agressões. Ela está tentando ainda imagens das câmeras de segurança do prédio onde mora para mostrar o momento em que é atacada pelo empresário.

Em nota, o TJ-BA informou apenas que o processo corre em segredo judicial e orientou a procurar as partes para obter detalhes. A reportagem tentou contato com Juliana, mas não conseguiu até esta publicação.

O advogado do marido Fernando Santana, informou que não comenta o teor da defesa sobre as primeiras agressões em respeito ao cliente, que não entende o porquê da divulgação dos vídeos nesta semana e que não tem conhecimento sobre a nova denúncia da blogueira.

"Para mim foi uma surpresa extraordinária, porque as imagens que eu vi divulgadas hoje são rigorosamente imagens antigas, velhas, de um ano, que ela própria já tinha divulgado pelas redes sociais. E, imagens essas que já compõem um processo judicial que está em tramitação e que a outra parte já se defendeu. Nada de novo, portanto, que justificasse essa divulgação e esse espalha fato que se tem feito em torno desse fato. Agora, se tivesse havido alguma agressão [nova], estranho ela não tivesse procurado a polícia e não tivesse feito o corpo de delito. Não é nada disso do meu conhecimento", contou o advogado.

Fonte: Rede Bahia de Televisão

Gostou? Compartilhe