O ex-presidente Jair Bolsonaro continua enfrentando crises de soluços após um novo procedimento cirúrgico, o que levanta preocupações sobre sua saúde. A situação é monitorada de perto por médicos, que buscam melhorar seu estado clínico.
Carlos Bolsonaro, filho do ex-mandatário, informou que o pai terá a oportunidade de tomar banho de sol, algo que não foi possível durante sua internação na Superintendência da Polícia Federal. Além disso, ele destacou que a flora digestiva de Bolsonaro apresenta boa evolução após a cirurgia de hérnia inguinal bilateral.
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinou restrições ao uso de celulares no quarto de Bolsonaro durante sua internação no Hospital DF Star. O quadro de saúde do ex-presidente, que inclui picos de pressão alta, continua sendo monitorado pela equipe médica.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue tendo crise de soluços mesmo após passar por um novo procedimento para colocar um fim nas contrações.
LEIA TAMBÉM
Segundo Carlos Bolsonaro (PL), filho do ex-mandatário, Bolsonaro irá nesta terça-feira (30) para uma área restrita para tomar banho de sol, o que de acordo com o vereador, havia sido “impossibilitado” durante a sua estadia na Superintendência da PF (Polícia Federal).
“O acompanhamento integral faz-se permanente e necessário para manutenção de sua vida, e os médicos continuam trabalhando para melhoria de sua saúde”, declarou Carlos em rede social.
No Instagram, a postagem aparece como legenda de uma foto em que Carlos acompanha o pai durante uma caminhada por um corredor de hospital. O ex-vereador não cita data, mas a imagem é reprodução de uma post do ex-presidente publicado em setembro de 2018, ainda durante a recuperação da cirurgia a qual foi submetido após ser atingindo por uma facada.
Na decisão em que autorizou a internação e cirurgia do ex-presidente, o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), proibiu o uso de celulares no quarto de Bolsonaro no Hospital DF Star.
Carlos disse ainda que a flora digestiva de Bolsonaro tem apresentado uma "boa evolução" depois da cirurgia de hérnia inguinal bilateral realizada no último dia 25.
Na segunda (29), Carlos já havia relatado que o ex-presidente teve picos de pressão alta. O quadro segue sendo monitorado.