A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro anunciou que Jair Bolsonaro passou por uma nova cirurgia no nervo frênico para tratar sintomas de soluço permanente, após meses de dificuldades de saúde.
O ex-presidente já havia realizado uma cirurgia para hérnia inguinal poucos dias antes, evidenciando uma sequência de problemas médicos que afetam sua recuperação.
Bolsonaro, que cumpre pena de 27 anos e três meses por envolvimento em uma trama golpista, foi autorizado a deixar a Superintendência da Polícia Federal para os procedimentos médicos.
A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro confirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro passou por uma nova cirurgia neste sábado (27).
LEIA TAMBÉM
O procedimento foi realizado no nervo frênico, responsável pelo controle do diafragma. A cirurgia busca aliviar os sintomas de soluço permanente do ex-presidente.
“Já são noves meses de luta e de angústia com soluções diários”, escreveu Michelle nas redes sociais.
Na quinta-feira (25), Bolsonaro realizou uma cirurgia para tratar uma hérnia inguinal.
O ex-presidente foi autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a deixar a Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão pela condenação pela trama golpista.
+Lidas