O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta após 11 dias internado devido a pneumonia bacteriana e agora cumprirá prisão domiciliar em Brasília, onde também se preparará para uma cirurgia no ombro direito no fim de abril.
A internação foi provocada por complicações de saúde, incluindo broncoaspiração, e a decisão de prisão domiciliar foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes do STF.
Bolsonaro retornou para casa usando colete à prova de balas e continuará o tratamento médico em sua residência, seguindo as diretrizes estabelecidas pela Justiça.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que ficou internado por 11 dias no hospital DF Star, em Brasília, deve realizar uma cirurgia no ombro direito no fim de abril, segundo informou o cardiologista Brasil Caiado nesta sexta-feira (27).
LEIA TAMBÉM
Brasil Caiado em entrevista à imprensa
Bolsonaro recebeu alta hospitalar nesta manhã. Ele foi diagnosticado com pneumonia bacteriana bilateral decorrente de broncoaspiração e continuará o tratamento em casa, onde também vai cumprir prisão domiciliar.
O ex-presidente chegou por volta das 10h20 na residência onde mora em Brasília. Ele usava um colete à prova de balas quando entrou em casa.
O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), havia autorizado a conversão da prisão em domiciliar na última terça-feira.
LEIA MAIS
+Lidas