Bradesco e Santander fora do ar? Usuários apontam instabilidade nos apps nesta sexta

Publicado em 28/11/2025, às 14h20
Reprodução
Reprodução

Por O Globo

O Bradesco enfrenta instabilidades em seu aplicativo, afetando usuários no dia de pagamento da primeira parcela do 13º e durante a Black Friday, resultando em dificuldades para login e transações como Pix.

Os problemas começaram por volta das 12h20, com um pico de 1.207 notificações de falhas, e muitos clientes ainda não conseguem acessar suas contas, recebendo mensagens de erro ao tentar utilizar o app.

Além do Bradesco, o Santander também registrou instabilidades, com relatos de dificuldades de acesso e pagamentos via Pix, iniciando por volta das 8h23 e atingindo 796 notificações de falhas.

Resumo gerado por IA

O Bradesco está fora do ar para alguns usuários nesta sexta-feira, justamente no dia de pagamento da primeira parcela do 13º e da Black Friday. Nas redes sociais, clientes relataram dificuldades para realizar o login no aplicativo ou que não conseguiam fazer um Pix.

Os registros de falha no app do Bradesco no Downdetector, site que monitora o funcionamento de serviços on-line, os começaram por volta das 12h20, atingindo um pico de 1.207 notificações às 12h52. Alguns usuários ainda não conseguem acessar sua conta no aplicativo.

Ao acessar o banco digital, o app não chega a abrir a área de acesso. Na tela, é exibido o texto "Algo deu errado... Por favor, tente novamente em alguns instantes".

Um dos usuários que reclamaram na plataforma, identificado como Roberto, disse que não conseguia fazer Pix ou Ted pelo aplicativo do banco.

''Minha Bradesco não quer fazer Ted e nem Pix. Nao minha conta não é bloqueada e tá falando que tem bloqueio durante o Ted e durante o Pix fala que tá com erro para continuar e voltar mais tarde'', escreveu no Downdetector.

Santander em pane

O Santander também enfrentou instabilidade na manhã desta sexta-feira, com os usuários relatando que tiveram problemas de acesso ao aplicativo e a realização de pagamentos via Pix.

No caso do Santander, os relatos de problemas no Downdetector começaram por volta das 8h23, atingindo o pico às 10h19, com 796 registros.

O cliente Denilson Gomes reclamou no Downdetector:

"Santander cai mais que o Vasco'', escreveu.

Já Wagner Cabral escreveu que, em Joao Pessoa, não conseguia fazer pix pelo Santander.

Gostou? Compartilhe