Brasileira encomenda mesa e recebe móvel com imagem semelhante a pênis

Publicado em 03/08/2022, às 15h16
Imagem Brasileira encomenda mesa e recebe móvel com imagem semelhante a pênis

Por g1

A arquiteta e DJ Ana Julieta Garcia, de 32 anos, foi surpreendida com o resultado de uma encomenda que fez pela internet. A mesa feita com lava vulcânica custa quase R$ 10 mil e trazia no tampo uma imagem semelhante a um pênis. 

"É uma mesa artesanal feita a partir de lava vulcânica, que é esmaltada à mão. Você não consegue saber o desenho final até que saia do forno. Essa é parte bonita da história, você nunca sabe como vai vir o seu produto. Eu ainda vi a referência, mas realmente deu ruim no forno”, disse Ana Julieta.

A arquiteta é natural de Salvador, mas mora atualmente em Madri, na Espanha. Ela explicou ao g1 que o resultado de pigmentação do produto é imprevisível.

“Aglomeraram todos os pigmentos escuros no meio. Normalmente, ficam separados. Geralmente, a imagem final fica como se fossem várias dimensões. Só que o meu pedido ficou muito interessante, eu diria”, disse.

A repercussão das imagens na internet surpreendeu Ana Julieta. Com bom humor, ela disse à reportagem que sua maior referência a partir de agora será um “pinto azul” e não seus trabalhos profissionais.

“Socorro. A bicha trabalha a vida inteira e agora a referência é um pinto azul enorme. Quando procurarem ‘Ana Julieta’ no Google só vai aparecer um pinto azul. Nada de arquiteta ou DJ. Vou te contar, viu?”.

Mesa será produzida novamente

Com a situação inusitada, a empresa onde ela fez a encomenda fez a entrega já com um aviso de que a peça poderia ser produzida novamente.

“A marca já me enviou o produto avisando que não ficou como eles esperavam. Só que a mesa tem um tempo longo de produção. Eu deixei essa com o cliente e já está em produção o tampo de mesa novo. Quando entreguei, eu falei: ‘Se quiser ficar, tudo bem. Se não quiser, eu vou entender’.”, contou Ana Julieta.

Gostou? Compartilhe