Briga de organizadas: jovem é preso por participar de emboscada com espancamento de entregador, em Maceió

Publicado em 03/10/2025, às 10h38
Reprodução/Video
Reprodução/Video

Por Redação

O jovem de 23 anos, suspeito de participar da emboscada seguida de tentativa de homicídio envolvendo torcidas organizadas, foi preso pela polícia nessa quinta-feira (2), em Maceió. A vítima trabalhava como entregadora de botijões de gás quando foi espancada com socos e pontapés após pedido falso de entrega, no bairro de Cruz das Almas, em 25 de julho deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, o homem preso está sendo investigado por tentativa de homicídio, roubo majorado e associação criminosa. A prisão aconteceu em cumprimento a mandado judicial expedido pela Justiça, após representação do 6º Distrito Policial da Capital.

O delegado Robervaldo Davino explicou que o pedido falso de entrega de botijões de gás foi feito por cinco jovens, entre eles o suspeito preso, integrantes da torcida organizada Mancha Azul. Na ocasião, os agressores desceram de um veículo com balaclavas e passaram a agredir o entregador, que é torcedor do CRB e membro da organizada Comando Vermelho.

Veja o momento:

A vítima conseguiu escapar e foi socorrida por um motociclista. O homem ferido deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, enquanto os agressores fugiram com os dois botijões de gás.

O crime é investigado como parte de uma série de ataques relacionados a torcidas organizadas em Maceió.

Gostou? Compartilhe