Briga de torcidas: suspeito atira em homem para arrancar camisa de organizada

Publicado em 24/10/2025, às 07h43
Arquivo/PM
Arquivo/PM

Por TNH1

Um homem foi baleado em Maceió ao tentar defender sua camisa de torcida organizada de um assaltante, resultando em ferimentos na mão e na fuga do suspeito, que ainda não foi preso.

A luta corporal ocorreu quando o homem foi surpreendido pelo assaltante, que sacou uma arma e disparou durante a briga, mas não se sabe se a camisa foi levada.

Após receber atendimento médico na UPA do Jaraguá, a vítima foi liberada; a polícia solicita informações sobre o suspeito através do Disque Denúncia, garantindo sigilo aos informantes.

Resumo gerado por IA

Um homem foi baleado após entrar em uma luta corporal para não ter a camisa de torcida organizada roubada na noite dessa quinta-feira (23), no bairro do Jaraguá, em Maceió. Até o momento, ninguém foi preso. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima contou que estava na rua, quando foi surpreendida pelo suspeito que tentou retirar a camisa dele à força. Em seguida, os dois brigaram e o autor do disparo sacou a arma para atirar. A bala pegou na mão da vítima.

Após o tiro, o suspeito fugiu do local. Não foi informado se ele conseguiu levar a camisa. Além disso, não foi divulgada quais torcidas estão envolvidas no caso. 

Resgate do ferido

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá, onde recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi liberada. 

Qualquer informação sobre o suspeito da tentativa de homicídio pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado. 

Gostou? Compartilhe