Um homem foi morto em uma briga familiar em Pilar, Maceió, após ser ferido com uma faca durante uma discussão que começou em uma confraternização regada a álcool.
A confusão se intensificou quando a vítima agrediu seu irmão com um soco e, em seguida, tentou atacá-lo com um pedaço de madeira, levando o outro irmão a reagir com uma faca.
O suspeito fugiu do local e, enquanto os Institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionados para a perícia e o recolhimento do corpo, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa iniciará a investigação do caso.
Um homem morreu após ser ferido durante uma briga familiar no município de Pilar, na região metropolitana de Maceió, na noite desse sábado (31). A vítima foi socorrida por familiares, mas chegou ao hospital sem sinais vitais.
LEIA TAMBÉM
Segundo relato de uma mulher que se identificou como mãe de criação dos envolvidos, a confusão começou durante uma confraternização, quando ambos consumiam bebida alcoólica e iniciaram uma discussão.
A briga evoluiu para agressões físicas, quando a vítima teria dado um soco no irmão e, em seguida, pegado um pedaço de madeira para agredi-lo. O outro irmão, em reação, teria utilizado uma faca, causando ferimentos.
Após o ocorrido, o suspeito fugiu do local. A testemunha informou apenas que ele mora no município de Rio Largo, mas não soube informar seu paradeiro.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo,respectivamente.O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
+Lidas