Briga entre irmãos termina em morte a facadas no município de Pilar

Publicado em 01/02/2026, às 13h51
Homem foi socorrido, mas já chegou sem vida ao hospital do município - Foto: Arquivo/Prefeitura de Pilar
Homem foi socorrido, mas já chegou sem vida ao hospital do município - Foto: Arquivo/Prefeitura de Pilar

Por Redação

Um homem foi morto em uma briga familiar em Pilar, Maceió, após ser ferido com uma faca durante uma discussão que começou em uma confraternização regada a álcool.

A confusão se intensificou quando a vítima agrediu seu irmão com um soco e, em seguida, tentou atacá-lo com um pedaço de madeira, levando o outro irmão a reagir com uma faca.

O suspeito fugiu do local e, enquanto os Institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionados para a perícia e o recolhimento do corpo, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa iniciará a investigação do caso.

Resumo gerado por IA

Um homem morreu após ser ferido durante uma briga familiar no município de Pilar, na região metropolitana de Maceió, na noite desse sábado (31).  A vítima foi socorrida por familiares, mas chegou ao hospital sem sinais vitais.

Segundo relato de uma mulher que se identificou como mãe de criação dos envolvidos, a confusão começou durante uma confraternização, quando ambos consumiam bebida alcoólica e iniciaram uma discussão.

A briga evoluiu para agressões físicas, quando a vítima teria dado um soco no irmão e, em seguida, pegado um pedaço de madeira para agredi-lo. O outro irmão, em reação, teria utilizado uma faca, causando ferimentos.

Após o ocorrido, o suspeito fugiu do local. A testemunha informou apenas que ele mora no município de Rio Largo, mas não soube informar seu paradeiro.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo,respectivamente.O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Gostou? Compartilhe