Gente Famosa

Bruna Marquezine bate boca com Conselho de Enfermagem: “É uma ameaça?”

Metrópoles | 04/11/21 - 15h18
Reprodução

A treta entre Bruna Marquezine e os órgãos de enfermagem ganhou mais um desdobramento nesta quinta-feira (4/11). Tudo começou quando a atriz se fantasiou de enfermeira para o Halloween, no último final de semana, o que desagradou os internautas e conselhos de enfermagem. Pouco após publicar uma nota oficial, na qual se desculpa por ter usado uma fantasia de enfermeira para o Halloween, a atriz reagiu a um post do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) a respeito do caso.

“Em nota oficial, o Cofen manifestou repúdio à publicação da atriz Bruna Marquezine, que usou as redes sociais para divulgar uma fantasia de ‘enfermeira sexy’ para mais de 40 milhões de seguidores, no último domingo (31)”, declarou o perfil oficial da organização no Twitter. “Diante dos efeitos nefastos que esse tipo de atitude pode estimular, o Cofen espera que ela se retrate, para evitar uma ação judicial”, acrescenta uma segunda publicação.

Bruna, no entanto, não gostou muito do comentário e viu um certo “tom de ameaça”. “Isso é uma ameaça?”, quis saber a atriz, respondendo diretamente o tópico. Bruna, no entanto, não gostou muito do comentário e viu um certo “tom de ameaça”. “Isso é uma ameaça?”, quis saber a atriz, respondendo diretamente o tópico.